Webinar Alert Informática e Arcserve

Temos o orgulho em dizer que nosso projeto de Webinar aconteceu e o primeiro grande encontro de sucesso foi com o time da Arcserve para…

Minecraft Education Edition na Pedagogia Muito gratificante para nós estar presente nesse marco na história da educação. Iniciamos, junto com o Ministério da Educação –…

Consultoria Pedagógica na Gamificação     Quais as vantagens de uma Consultoria Pedagógica? Esse ano decidimos implantar a nossa Consultoria Pedagógica na Gamificação, para um…

Cidade de Juazeiro no Minecraft Education Edition É com muita honra que anunciamos que, junto com o Ministério da Educação – MEC, iniciamos a primeira…

Projeto UNESCO – Global Build Challenge 2021 No ano letivo de 2021, ainda sob os fortes  impactos da pandemia de Covid-19, e em razão  da…

A Microsoft disponibilizou orientações para ajudar clientes e parceiros a se proteger contra atividades de estado-nação associadas a atores de ameaças rastreados como Nobelium. O…

No último dia 5 de outubro, a Microsoft lançou oficialmente o Windows 11. O download da plataforma é gratuito para todos os usuários de versões…

Ferramentas inovadoras, como ditado e acesso por meio do Windows Hello, podem tornar o mundo digital mais acessível para estudantes que convivem com dislexia, convulsões,…

Saiba mais sobre os recursos do Windows 10, como o Eye Control (controle pelo olhar), o teclado na tela e outras ferramentas de tecnologia assistiva…

Para alunos com deficiência auditiva, perda auditiva ou surdez, explore estes recursos especializados que podem fornecer soluções que incluem legendas, som mono e transcrição de…

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.

Product Enquiry

× Como posso te ajudar?