Canalys Channel Forum Latin America 2018 retorna ao Rio de Janeiro

Canalys  Channel Forum Latin America 2018 retorna com sucesso ao Rio De Janeiro Canalys Channel Forum LATAM 2018

 

Mais uma vez, os distribuidores, executivos e revendedores se reunirão para aproveitar a feira mais importante do setor de tecnologia que beneficia o canal de distribuição "Canalys Channel Forum 2018", de 6 a 8 de novembro. Desta vez a empresa ALERT INFORMATICA – GOLD PARTNER DA MICROSOFT teve a prestigiada oportunidade de participar no evento

Uma década se passou e o Canalys Channel Forum continua a se posicionar como um dos eventos mais importantes do mundo para que a indústria de tecnologia beneficie os canais de distribuição. Pela segunda vez em sua quinta edição, o "Canal Canal Forum 2018" será o local oficial de seu evento na América Latina, a cidade do Rio de Janeiro, Brasil; onde distribuidores, executivos e revendedores se encontrarão na "cidade maravilhosa" de 6 a 8 de novembro.

Durante o evento DELL EMC, a Lenovo e a CISCO oferecerão as mais recentes soluções de valor em questões de desenvolvimento e tecnologia avançada para os canais. Enquanto o Marketing de Valor Agregado (CVA), a CT International, a Compu Solutions, a TechData, a Comstor e a Stylus são algumas que compõem a lista de parceiros convidados. As conferências são os maiores canais independentes em cada eventos região, que se realiza em Barcelona de 9-11 outubro de 2018, Rio de Janeiro, de 06-8 novembro de 2018 e Hong Kong, de 04-06 dezembro 2018.

 Alert Informática é outro participante   dos fóruns de canais da Canalys  Channel Forum Latin America 2018. Alert vem crescendo progressivamente como uma das maiores consultorias em vendas de Hardware e licenciamento de Softwares, além  de ver se destacando  nas principais áreas de crescimento  TI e  tecnologias emergentes. Alert Informática está cada dia mais comprometido com as inovações técnicas, representando progresso dentro de áreas como Inteligência artificial, inteligência empresarial e Inteligência de negócios, tendo como finalidade a vantagem competitiva. Ao mesmo tempo em que as inovações tecnológicas refletem oportunidades para as redes varejistas, empresas e instituições educativas e econômicas, exigem também reformulações completas em seus modelos de negócios, porém Alert informática esta comprometida nos avanços tecnológicos com a finalidade de proporcionar as melhores soluções de software  

 

Por outro lado Canalys  Channel Forum Latin America 2018  contara com patrocinadores como AMD, Schneider Electric, Epson, Trend Micro, Fujitsu, Acer, Citrix, Eaton, VMware, Cambium Networks, channelcentral, ConnectWise, Fontech, Splunk e Scale Computing. Os eventos são tão prestigiados devido à colaboração da Canalys com alguns dos distribuidores mais importantes em cada região. Essas parcerias garantem que os eventos tenham os revendedores mais influentes presentes.

Richard Hume, CEO Designar, Tech Data, disse: "Como um líder da indústria, é uma honra e um Ambos responsabilidade pela Tech Data para apoiar as Canalys Canais Fóruns. Esses eventos altamente profissionais e independentes mostram os distribuidores de valor para a indústria de tecnologia e estamos muito satisfeitos em participar ano após ano. "

 

Finalmente participação de múltiplos distribuidores é um dos elementos únicos para os delegados e forma a base do sentimento da comunidade nos eventos.  Os participantes e líderes locais e globais estão honrados que a Canalys é consistentemente confiável para entregar um evento excepcionalmente de alta qualidade para o canal em termos de localização, análise e resultados "distribuidores comprometidos com os 2018 eventos são: Acmeo, Adistec, Ar Computadores, também, Flecha, Axis, Bluechip Infotech, Canal digital, Compuage Infocom, Comercializadora Valor Adicionado, Compusoluciones, TATS, Distecna, Dicker dados, ECS, Exertis, HCL Infosystems, Impresistem, Ingram Micro, Innovix Distribuição, Intcomex, licenças online, Logicom, Networld, Microglobal, MPS , Prianto, SEC Datacom Solution Box, Starcenter, Stylus, TechData, Westcoast, Westcon-Comstor Américas.

 

Deixe seu comentário.
Comentários
05/06/2019 18:58

Incredible points. Sound arguments. Keep up the amazing effort.